29 de jun. de 2018

Por tudo que sou

Por tudo que sou e que ainda serei, pelas metamorfoses que vivenciei, pelos dias em que chorei e pelos prantos que me joguei. Pelo voo que me salvou e po

tudo que ficou; por alguém que no colo me pegou e pela vida que subitamente me atingiu; pelo sorriso que conseguiu trazer de volta a minha luz, ao céu que me conduz - só posso agradecer - com a alma e o coração renovados, anseio por viver uma nova história e quero acreditar que um dia hei de ajudar também aqueles que precisam de abrigo - os que estão

em perigo -, que acham que já deveriam ter partido... e serei então uma esperança que cura e salva, o alicerce, o promotor da paz que refaz tudo que um dia foi quebrado; doarei meu amor e não esperarei nada em troca, porque dentro de mim, sei que não existe nada mais bonito do que ser sincero com os

sentimentos e guardião dos que estão incapacitados de seguir. Quem sabe ser o anjo de alguém? Reconhecer que prioridade é sorrir agradecendo - feliz e em paz.

Nenhum comentário: