7 de jul. de 2015

HÁ SUBMISSA DESEJOS A SEREM REALIZADOS

Eu estou com todos os líbidos e desejos aflorados por você.
Vamos acha um jeito de derreter o gelo, que nos envolver... Que tal
Uma noite a luz de vela um bom vinho sobre a mesa e uma linda musica de fundo.

Hoje quero derreter sua timidez num vapor de sensações maravilhosas que, podemos provocar um no outro chega ao clímax mais de uma vez só de imagina, loucuras e pode olhar pra você e disser;... Possua-me com toda a vontade e fome de desejos que tem por mim...

 Vem cá vamos começar nossa brincadeira gostosa pode dar o nome que quiser hoje eu quero e me diverti, e nunca cansa de brincar de amar... Senti suas mãos macias passeando em meu corpo sedente por teus carinhos mais ousados e profanos querendo invadir a minha intimidade mais uma vez, me procuras com tua língua sedenta por minhas partes quente...

 Suga todo o mel do meu corpo quente, junto com as loucuras que a minha boca provoca em teu corpo carente dos carinhos meus... Vou te envolver na magia de um sexo gostoso como nunca fez antes... Olhe “nos meus olhos e vejam eles te chama como uma chama acesa vem, brindar comigo uma nova forma de amar a ‘‘submissa” sempre esta disposta a satisfazer seu macho... Quando ele sabe pedi com carinho... HÁ! Noite promete só me falta você somente você.

Para juntos realizamos toda a forma de amar fantasias novas a cada encontro uma vontade louca de fazer um amor gostoso com você.


Estou carente do teu corpo no meu...

Nenhum comentário: