18 de jun. de 2015

O GOSTO DO BEIJO ♥VOU TE ENSINAR A BEIJA ♥

Estou aqui louca por seus beijos quente em minha boca Seca por seus lábios.



Que com sabor de mel quer me lambuza na sua magia de amar, então vou deixa você curioso com vontade e desejo de me amar, vou mexe com seus sentidos até você querer degustar dos meus beijos que vão pegar você de jeito .

O beijo para ser bom tem que ter aquela boa pegada!

E como faz ,agarrei a sua gata pela cintura com a outra mão, segure o pescoço dela leve sua boca ate a dela e trabalhe a língua dentro da boca da sua amada suga ela para você nada de fica procurando vento nem babando a gata seja meloso ,com toque suaves na língua da amada de beijos leves rápidos e frequentes tipo suga o ar , mais deixe ela respirar .

Faça uma leve massagem na nunca da gata ,mostre o caminho e ela tenho certeza te seguira e saberá corresponder o calor dos teus beijos quentes ardente e molhados, nunca esqueça o beijo e o termômetro do seu relacionamento... 

Saiba beija treine numa laranja ou uma fruta tipo manga chupe até o caroço e assim que tem que ser hum bom beijo inesquecível... Pronto agora e só beija e beija muito.


Nenhum comentário: