17 de jul. de 2015

O ESPARTILHO DO DESEJO

Minha boca fica seca.Ele entra no quarto devagar e fecha a porta silenciosamente  atrás de si, seus olhos cinzentos pegando fogo. E agora o que me espera . ele se debruça casualmente sobre  a cama, mais acho sua postura é enganosa . Minha deusa interior não sabe se é a hora de lutar ou de fugir. 

Fugir para não corresponde o desejo que me toma uma vontade de correr para os seus braços, é simplesmente pedi para parar não continue ,fique onde esta ! Há mais o que realmente quero  é senti ele mais uma vez dentro de mim me invadido todos os meus sentidos e desejos louco que chega a queima a minha pele de vontades e desejos que sei que só ele sabe fazer me deixa de pernas bambam . 

Pedindo mais e mais pois sou insaciável, quando o assunto e sexo fico com os meus sentidos apurados a espera de uma nova forma de amar ,uma nova forma de busca sensações que possa te trazer desejos novos por mim só assim sei que vou todos os dia em busca de uma nova fantasia,  e que tal uma partida de bilha estou a tua espera em cima de uma mesa,  

com fundo verde meia luz acesa só a espera do teu taco, Pará pode joga o jogo das bolas preta com branca, a cada acertada quero um presente seu a cada errada eu realizo uma vontade sua e assim vamos juntos rumo ao uma zona de prazer que nós leve a loucura vem tirar o meu espartilho do desejo e vesti-me com a sede dos teus beijo...Sedenta a tua espera.  


Nenhum comentário: