8 de jul. de 2015

CHUVAS DE DESEJOS POR VOCÊ

Quando ouço a tua voz meu corpo treme de vontade de esta ou teu lado, sinto uma vontade que corre o meu corpo fico com uma ansiedade de amar você... Minha mente me leva até onde você esta só assim imagino teu corpo junto ao meu.
   Teu cheiro como será acorda ao teu lado, fico a imagina seu desperta todas as manha sabendo que não estou ao teu lado amo.

 Crio situações que nós envolvemos só para poder esta com você mais um dia, seja o tempo quente, frio, ou chuvoso não importa... Quero ouvir sua voz tomando conta do meu ser...
Busco encontra maneiras para pode levar a alegria e vontade de esta a cada dia, ao teu lado.

 Pode senti mais vontade de esta nós teus braços, só assim me sinto sua e sua presença esta em mim, no meu dia no meu acorda, meus pensamentos são para você, pois a melhor parte dele e esta com você aqui dentro de mim.

Acorda e beija, acorda e amar, acorda e realizar desejos e fazer o amor mais gostoso do mundo. Pois com você tudo e muito magico venha me acorda para mais um dia de sonhos ao teu lado.


Meu corpo é teu porto seguro...

Nenhum comentário: