15 de jun. de 2015

♥VEM CORRER O RISCO COMIGO ♥



Acordei bem na hora que a luz já estava se escurecendo dentro de mim e vi, que ao teu lado o meu mundo pode ser um arco ireis colorido... Vamos colorir junto a nossa nova historia
Segure-me em teus desejos loucos e buscas constante em esta ao meu lado.

Pois cada noite sem teu calor sem senti você e uma tortura doce e suave, pois sei que tudo e questão de tempo e o nossa esta chegando, o tempo de nos entrega à chama que nos acende um desejo de querer esta junto...

Quero toca teus lábios como nunca foi tocado antes invadia teus pensamentos com desejos loucos e vontade de realizar loucuras conscientes se é que isso e possível tira todo o suor e calor do teu corpo quente e ardente de vontade de me amar com doçura.

As suaves mordidas, de amor no teu corpo vão te deixa marcas do meu desejo em torna-lo só meu como nunca foi eu me tatuarei dentro do teu coração e assim vou ter a certeza que será pra sempre meu amor, meu grande e louco amor, se joga nos meus braços agora e não olhe para trás vem se delicia no meu ninho de amor que estou reinventado para nos dois só cabe eu e você e todas as fantasias serram realizadas com ternura de uma mulher que sabe o que quer realmente, corre agora e vem.

Nenhum comentário: