13 de jan. de 2015

AMOR DESATINADO

                                                          Isso mesmo. Amor desatinado por amar sem limite, sem medida, sem preocupação com o saldo, nem nada mais. Quero um amor biruta e sem juízo, doido varrido, desses que toca a campainha no meio da madrugada, que faz juras de amor numa segunda-feira às seis da manhã. Que larga tudo, enfrenta o chefe e um trânsito insano só por algumas horas de grude, que poderia ser minutos com você mais  que eu te prometo serem eternas enquanto tiver ao meu lado .


                                                        Há como quero ter você aqui comigo faria tudo com você prometo realizar suas fantasias mais louca,olhando dentro dos teus olhos e vendo as mais loucas reações  que eu estou causando em você hummm ... Como seria bom esta somente hoje com você amor só hoje, e nada mais ....


Nenhum comentário: