30 de dez. de 2014

QUERIDO AMIGO

Querido amigo
E com muito carinho que pego nesta caneta para pode  disser ; o quanto sinto sua falta aqui comigo .fico olhando sua foto e não sei para de olhar sua foto e vejo, a nossa infância ,que foi tão alegre  ,com tantas brincadeira  diferentes dessas que  hoje em dia  não tem mais ,e fico imaginando onde esta meu querido amigo que sempre vinha correndo ao meu encontro quanta saudades suas ,mesmo no tempo com tanta chuva ,é não tinha tempo ruim para gente brinca ,seus sorrisos guardo aqui comigo espero que esteja bem em um lugar ,qualquer ..onde possa lembra de mim .
Sim  saudade ó palavra  que trás ,sentimentos ,guardado a sete chaves .


Não tenho  mais você  aqui
No jardim dos sonhos
No primeiro raio de luar
Simples mente amanheceu
Tudo volta a ser só eu. esperando o novo por do sol.
Sem as tuas mãos pra me acalmar
Sem teu olhar pra me entender
Sem teu carinho amor sem você.

Nenhum comentário: