16 de jun. de 2015

♥EU VOU DESPI A SUA ALMA♥

      

Tudo que eu mais queria agora neste momento! E despi a sua alma junto com a minha para pode descobri o que me leva ate a você o que tem em você que me faz te querer tanto.

Fico receosa em conta tudo que me afligem os demores e o medo da perca correr, na mesma velocidade que o desejo de falar realmente das corretes que me prende, e me impede de chegar ate você, me sinto impotente quem diz: - que o amor e o desejo não nos prendem? 

Não me imagino sem você, mais o risco e grande como as correntezas do mar.

E a cada passo que dou sinto um frio que percorre o meu corpo loucamente, buscando encontra você, querendo corresponder às chamas quentes e ardentes deste amor imaginário.

O desejo de amar e como uma corrida em volta da terra nunca sabemos de verdade o que vamos encontra mais no fundo queremos senti o gosto de amar somente amar.

Quero desvendar o mistério da sedução que nos envolver o medo junto com o desejo, invadi-me.

Nenhum comentário: