13 de jan. de 2015

* A QUEM QUER ENGANAR *



                    

De hora em hora, minha vida melhora dia a dia estou melhorando.

Estou prosperando em todos os sentidos ,sou hoje melhor que ontem, serei amanhã , melhor que hoje .

Vivo com entusiamos e confiança ,buscando sempre um futuro melhor e mais risonho .

As células do meu organismo se renovam através , de pensamentos de harmonia ,amor, saúde ,sucesso. Colherei no futuro,o que plantar no presente , sou responsável pelos meus atos, sou otimista ,sou tolerante ,sei perdoar , adoro a vida ,acho o mundo maravilhoso ...

Cumpro meus deveres com prazer e alegria ... Ganho honestamente meu pão de cada dia ... Resolvo meus problemas com calma e serenidade ... Sou feliz ...nasci para amar e servi... Faço o bem sem olhar a quem.

Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo ,amo a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo . 


Na verdade gostaremos de ser assim mais na verdade nem sempre temos , pensamentos tão positivo assim por que? sera, sera o medo da verdade...De nos encontramos com nós mesmo eis a questão .!








Nenhum comentário: